Em mais uma ação de sua campanha, o candidato a prefeito de Moreno, Heitor de Enoque (PL), realizou uma caminhada no Alto do Pau D’arco, onde criticou o que chamou de abandono da comunidade. Durante o evento, o candidato destacou a precariedade da infraestrutura local e a ausência de serviços básicos, apontando a falta de acessibilidade e descaso com os moradores.
“Alto do Pau D’arco está abandonado! Falta serviços básicos, falta acessibilidade, falta infraestrutura. Mas, vamos escrever uma nova história para Moreno, levando mais inclusão e, acima de tudo, levando esperança para o nosso povo, que está desacreditado e cansado de promessas vazias”, declarou Heitor.
Heitor também aproveitou para criticar a atual administração, que, segundo ele, se destaca apenas pela cobrança de IPTU, enquanto a cidade continua estagnada. Como proposta de governo, o candidato mencionou a implementação de políticas para redução do imposto e a criação de isenções para mães atípicas, pessoas de baixa renda e beneficiários de programas sociais, como o Bolsa Família.
A candidata a vice-prefeita, Irmã Karina, reforçou o discurso de inclusão, ressaltando a necessidade de uma gestão mais humana e voltada para os que mais precisam. “Moreno precisa de um gestor que olhe para os que mais precisam, de forma mais humana, e vamos trabalhar para cuidar realmente da nossa cidade e do nosso povo”, afirmou Karina.
O deputado estadual Nino de Enoque (PL), que também participou da caminhada, comprometeu-se a destinar emendas parlamentares para o calçamento das ruas da localidade e para melhorias nos setores de saúde e educação. “Nosso povo não merece tanto descaso! Mas, como deputado estadual, vou destinar emenda para o calçamento de ruas e para melhorias na saúde e na educação. Moreno precisa avançar. Do jeito que está não pode ficar”, destacou Nino.