Hélio Guabiraba avança com o projeto Giro em Pernambuco e visita Araçoiaba

Saiba mais informações clicando no link

Hélio Guabiraba

Desde que iniciou o projeto “Giro em Pernambuco” com objetivo de levar a sua história e trabalho para diversas cidades do Estado, Hélio Guabiraba tem conseguido mais reforços para a sua candidatura a deputado estadual.

O candidato esteve no município de Araçoiaba para participar de uma reunião com lideranças respeitadas na cidade. “Eu participei de um encontro que me deixou muito feliz à convite dos amigos Rei, Saulo, Erick e Rui. Esses parceiros estão me dando uma força grande na cidade e eu só tenho que agradecer pela confiança”, disse Hélio.

Durante o encontro em Araçoiaba, Hélio Guabiraba agradeceu a confiança dos presentes na reunião. “ É motivo de muita alegria saber que o trabalho que fizemos no Recife tem ganhado diversas regiões de Pernambuco. Esse é o resultado de um trabalho em defesa de quem mais precisa”, ressaltou.

Hélio também falou que Araçoiaba se identificou com a sua história. “Por isso, eu sei que vou poder contar com esta cidade querida no dia 2 de outubro para que possamos também trazer projetos importantes que deram certo no Recife para Araçoiaba. Vamos em frente”, disse.

COMENTÁRIOS