Henrique Queiroz Filho defende ações para evitar propagação do coronavírus em PE

Saiba mais informações clicando no link

Atento à necessidade de evitar a propagação do coronavírus em Pernambuco, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PL) subiu à Tribuna nesta terça-feira (03/03) para propor ao Governo do Estado que viabilize campanhas de orientação no Interior, a exemplo da que foi promovida na Região Metropolitana do Recife.

Queiroz Filho informou que, antes do Carnaval, as Prefeituras do Recife e de Olinda capacitaram representantes do trade turístico, do Sindicato dos Taxistas e motoristas de aplicativos sobre o vírus. “Um dos objetivos foi deixar os profissionais aptos a dar as primeiras orientações aos visitantes sobre o problema e tranquilizar os turistas”, pontuou.

Segundo o parlamentar, muitas cidades do Interior, principalmente as que irão receber visitantes na Semana Santa e no período junino, deveriam receber esse tipo de ação. “Queremos que a mesma abordagem ocorra nos demais municípios, a fim de proteger a população dos males da epidemia. Sabemos que hábitos de higiene podem evitar o contágio e nós precisamos trabalhar para que todos tenham acesso às informações”, ressaltou. 

COMENTÁRIOS