Henrique Queiroz Filho e André de Paula comemoram ações para o distrito de Apoti, em Glória do Goitá

Saiba mais informações clicando no link


Sonho antigo da pavimentação na principal via de acesso ao distrito de Apoti, no município de Glória do Goitá, como também, o abastecimento d’água da comunidade, agora são realidade.

Nesta segunda-feira (13), o deputados status Henrique Queiroz Filho, o depurado federal André de Paula, a prefeita Adriana Paes e a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hidricos, Fernandha Batista,  assinando a ordem de serviço da pavimentação da PE-077 que se denominará rodovia Prefeita Fernanda Paes, e a conclusão do sistema de abastecimento d’água de Apoti, nos próximos 30 dias. As obras estão orçadas em R$ 8,5 milhões.

“Essa rodovia vai garantir trafegabilidade e uma logística segura para o distrito de Apoti e toda a região. São 12 quilômetros de malha viária, que vão proporcionar um grande impacto social na redução do tempo de velocidade das ambulâncias, do transporte escolar, da produção agrícola, industrial e nas atividades de comércio do município, apoiando a retomada econômica neste momento tão importante”, destacou Fernandha Batista.

COMENTÁRIOS