Henrique Queiroz Filho realiza doação de carro para a saúde dos moradores de Santa Maria do Cambucá

Henrique Queiroz Filho realiza doação de carro para a saúde dos moradores de Santa Maria do Cambucá

Saiba mais informações clicando no link

Em passagem pelo município de Santa Maria do Cambucá, no Agreste Setentrional, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PL), em companhia do ex-deputado Henrique Queiroz, realizaram a doação de um veículo que servirá para auxiliar os serviços de assistência à saúde da população prestados pelo vereador Dunga.

Prestigiado por um grande número de moradores e lideranças políticas locais, entre elas os ex-prefeitos Dr. Mário e Eliseu, o vice-prefeito Mário Filho, além do empresário Jacó, o evento serviu para que o deputado Henrique Filho reafirmasse o seu compromisso com o município.

“Nada melhor que iniciar esta semana com a certeza de que, em todas as próximas, os moradores de Santa Maria do Cambucá, estarão com a saúde melhor cuidada”, destacou o deputado estadual.

Deputado estadual de primeiro mandato, Henrique Queiroz Filho t realizado um trabalho destacado no Legislativo Estadual, sobretudo, no que diz respeito ao apoio e defesa dos interesses das bases. Ele é membro titular das Comissões de Finanças, Orçamento e Tributação; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Agricultura, Pecuária e Política Rural; e também é suplente na Comissão de Esporte e Lazer.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS