Henrique Queiroz Filho trata demandas de Tracunhaém com o governador Paulo Câmara

Saiba mais informações clicando no link

Lançamento do Iterpe Itinerante é marcado pela entrega de 164 títulos de acesso à terra a famílias de assentamentos em Moreno
Henrique Queiroz Filho e André de Paula comemoram ações para o distrito de Apoti, em Glória do Goitá
Henrique Queiroz Filho prestigia inauguração da reforma de prédio da Companhia da Polícia Militar


Demandas do município de Tracunhaém foram pauta de um reunião entre o deputado estadual Henrique Queiroz Filho, o governador Paulo Câmara, o prefeito irmão Aluízio e a vice-prefeita Áurea Galdino.

Em especial, foi acertado a pendência com Tracunhaém referente a falta de água nas torneiras da população, e será analisada a melhoria do abastecimento d’água. Também será feita a construção de uma quadra poliesportiva na escola Agamenon Magalhães e foi concedida a liberação de recursos do FEM, para o uso na pavimentação do Loteamento Renascer.

Além disso, também foi solicitado recursos em parceria para a reforma do hospital, novas mobílias e a sala do serviço de raio X e parceria da Unidade Mista em Glória de Tracunhaém.

A comunidade de Belo Oriente também esteve na pauta, e foi determinado a construção de um pórtico no distrito e também a execução do projeto de pavimentação da rodovia de acesso.

COMMENTS