Henrique Queiroz garante recursos para Cortês

Henrique Queiroz garante recursos para Cortês

Na tarde desta quarta-feira (28/11) o deputado estadual Henrique Queiroz (PP) recebeu em seu gabinete, na ALEPE, Reginaldo Filho. O encontro serviu para que o parlamentar entregasse ao filho do prefeito de Cortês, Reginaldo Morais, a cópia de uma emenda de R$ 165 mil reais. Os recursos servirão para a construção de uma praça de alimentação na área central do município.  Deputado estadual com dez mandatos consecutivos, Henrique Queiroz é líder da bancada do PR, e atualmente é integrante titular das comissões de Finanças e de Meio Ambiente, além de suplente das comissões de Agricultura e de Redação Final. Ao longo desses mandatos a defesa pelos interesses da Zona da Mata foi a sua grande bandeira. A partir do próximo ano ele se despedirá da ALEPE. No seu lugar ficará Henrique Filho, seu herdeiro político.  Escrito por Wellington Ribeiro

Na tarde desta quarta-feira (28/11) o deputado estadual Henrique Queiroz (PP) recebeu em seu gabinete, na ALEPE, Reginaldo Filho. O encontro serviu para que o parlamentar entregasse ao filho do prefeito de Cortês, Reginaldo Morais, a cópia de uma emenda de R$ 165 mil reais. Os recursos servirão para a construção de uma praça de alimentação na área central do município. 

Deputado estadual com dez mandatos consecutivos, Henrique Queiroz é líder da bancada do PR, e atualmente é integrante titular das comissões de Finanças e de Meio Ambiente, além de suplente das comissões de Agricultura e de Redação Final. Ao longo desses mandatos a defesa pelos interesses da Zona da Mata foi a sua grande bandeira. A partir do próximo ano ele se despedirá da ALEPE. No seu lugar ficará Henrique Filho, seu herdeiro político. 

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS