Henrique Queiroz, presidente do ITERPE, e Incra alinham ação conjunta em benefício dos agricultores de Vitória e região

Saiba mais informações clicando no link

Iterpe participa de audiência com foco na mediação de conflitos da Mata Sul
Presidente do Iterpe, Henrique Queiroz entrega ao BNB doze propostas de contratação de terras que beneficiarão famílias rurais do Sertão do Moxotó
Marcelo Mota realiza grande carreata em Limoeiro


Primeiro assentamento da América Latina, o Engenho Galiléia, em Vitória de Santo Antão, foi o local escolhido para a realização de uma reunião entre o Iterpe e o Incra, nesta segunda-feira (11). O encontro, que aconteceu na presença de lideranças e trabalhadores rurais de diversos municípios, tratou de políticas públicas a serem executadas conjuntamente entre as instituições, em benefício dos agricultores e agricultoras de toda a região.


O presidente do Instituto, Henrique Queiroz, fez uma apresentação do Iterpe e, ao final, muito emocionado, solicitou a todos que ficassem de pé para uma oração em memória do seu querido irmão, o ex-prefeito de Vitória, o médico Ivo Queiroz Costa, que completa ano de falecimento amanhã (12).

Participaram do encontro o representante do Incra; Fred Tavares de Melo; o presidente da Associação de Galiléia, Júnior de Galiléia; e o presidente do Conselho Municipal de Agroecologia de Vitória, Luciano Costa, além de representantes de conselhos, sindicatos e associações.

COMMENTS