Henrique Queiroz, presidente do Iterpe, se reúne com representantes de Sindicato Rural e MST para tratar da criação de um novo assentamento no município de Aliança

Saiba mais informações clicando no link

Henrique Queiroz ITERPE
Durante a manhã deste domingo (18), o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, esteve no município de Aliança, na mata norte do Estado de Pernambuco, para tratar da criação de novos assentamentos para a região. No encontro estiveram presentes lideranças da agricultura familiar, coordenadores de sindicatos e do Movimento Sem Terra (MST), como Fernandinho, coordenador estadual do MST e Fusca que coordena a mata norte do movimento, assim como José Lourenço, coordenador do Sindicato Rural de Aliança.

Na oportunidade, Henrique Queiroz ressaltou a importância de dar continuidade ao trabalho de reforma agrária no Estado, já que os trabalhadores do campo têm que plantar e colher para poder vender o seu produto e assim arrumar o dinheiro para sobreviver. Queiroz ainda disse: “Nós precisamos trabalhar juntos, independente se é domingo ou se tem final de copa do mundo, o nosso campo é o da agricultura, o futebol é em outro campo”.

Desde que assumiu a presidência do Iterpe há quase dois anos, Henrique tem se dedicado de domingo a domingo, seja em seu gabinete, na sede localizada no Recife, seja nas unidades regionais, ou no trabalho de campo mediando conflitos e/ou entregando os tão sonhados títulos de propriedades para os homens e mulheres que dependem da agricultura familiar.

COMMENTS