Hospital Jayme da Fonte recebe homenagem da Alepe

Reconhecimento pelos 67 anos de serviços à sociedade

Reconhecimento pelos 67 anos de serviços à sociedade

O Hospital Jayme da Fonte recebe homenagem, neste mês de julho, pela passagem de seus 67 anos. A proposta foi do deputado Aluísio Lessa, destacando que a unidade se tornou um dos mais renomados hospitais da Região Metropolitana do Recife e referência para o Estado de Pernambuco.

“O hospital foi o pioneiro em atendimento hospitalar privado no Brasil e buscou o que existia de mais moderno em equipamentos médico-hospitalares. Esses conceitos persistem até hoje, pois o hospital possui um excelente atendimento aos seus pacientes e familiares, dispondo de uma equipe formada por profissionais renomados, além do respaldo de equipamentos da mais alta tecnologia que possibilitem o diagnóstico preciso”, destacou o parlamentar em sua justifica, aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Para o diretor técnico do Hospital, o médico João Lampropulos, o compromisso com a qualidade e a segurança do paciente são diferenciais nessas mais de seis décadas de atuação da unidade, buscando inovar e oferecer o melhor serviço à população do estado, mantendo o DNA pernambucano.

Ele lembra que recentemente, o HJF garantiu mais um a certificação, por meio da Organização Nacional de Saúde (ONA), recebendo o Selo de Qualidade que atesta competência técnica da unidade. “Trabalhamos com um cenário de futuro para assegurar o que nos move diariamente: um atendimento humanizado com excelência nos serviços”, afirmou.

COMENTÁRIOS