Hugo Esteves deixa TV Clube para se dedicar à disputa eleitoral no Recife

Saiba mais informações clicando no link

Hugo Esteves – Foto: Reprodução/Instagram


O jornalista Hugo Esteves terminou o seu ciclo na TV Clube, onde apresentava o programa Balança Geral PE.  Ele, que já estava afastados de suas funções desde 22 de março por fazer parte do grupo de risco de contaminação do novo coronavírus, agora dá adeus ao programa que comandou por 5 anos. O seu desligamento foi em comum acordo com a emissora de TV.

Embora Hugo Esteves não tenha divulgado oficialmente a real motivação da sua saída do programa, onde foi responsável por  conquistar excelentes índices de audiência, informações chegadas ao Blog Ponto de Vista dão conta de que a sua decisão em disputar uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife foi o principal motivo do seu afastamento das telinhas. No entanto, a redução de gastos na TV Clube, que tem sofrido com a crise provocada pela pandemia, também é apontada como causa.

Filiado ao PSC, Hugo Esteves é uma das principais apostas do partido na disputar por uma vaga no Legislativo da Capital. No meio político ele é apontado não apenas como nome para ser eleito, mas também com potencial de ser um grande puxador de votos. O sua performance a frente do Balanço Geral PE, com posicionamento crítico e cobranças, fez com que seu nome repercutisse positivamente nas classes mais populares não só do Recife, mas de toda a Região Metropolitana.

Em declaração no seu perfil do Instagram para agradecer aos telespectadores e deixou claro que o seu foco agora é o Recife. “Lembremos apenas das coisas douradas e digamos apenas uma pequena palavra: adeus”. Obrigado TV Clube. Obrigado aos meus fiéis telespectadores que nunca me deixaram nas mão. Obrigado Pernambuco. Balança Recife vem aí. Aguardem!!!”, destacou.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS