IBOPE – Jarbas, Humberto e Mendonça aparecem empatados tecnicamente na disputa pelo Senado

IBOPE – Jarbas, Humberto e Mendonça aparecem empatados tecnicamente na disputa pelo Senado

Pesquisa Ibope encomendada pela Globo e o Jornal do Commércio divulgada nesta terça-feira (21) para a disputa pelo Senado Federal aponta Jarbas Vasconcelos (MDB) liderando com 26%, em seguida aparecem Humberto Costa (PT) e Mendonça Filho (DEM) empatados com 25%. Por sua vez, Bruno Araújo (PSDB) e Sílvio Costa (Avante) aparecem com 10% cada. O candidato pela Rede, Pr. Jairinho, chega a 6%, já Adriana Rocha (Rede) com 4%. Os candidatos Eugénia (PSOL) e Hélio Cabral (PSTU) com 2%. Já Albânia (PSOL), Alex Rola (PCO) e Lídia Brunes (PROS) aparecem empatados com 1% cada. A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 19 de agosto. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 57 municípios do estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 00006/2018, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 09085/2018. Escrito por Wellington Ribeiro

Pesquisa Ibope encomendada pela Globo e o Jornal do Commércio divulgada nesta terça-feira (21) para a disputa pelo Senado Federal aponta Jarbas Vasconcelos (MDB) liderando com 26%, em seguida aparecem Humberto Costa (PT) e Mendonça Filho (DEM) empatados com 25%. Por sua vez, Bruno Araújo (PSDB) e Sílvio Costa (Avante) aparecem com 10% cada. O candidato pela Rede, Pr. Jairinho, chega a 6%, já Adriana Rocha (Rede) com 4%. Os candidatos Eugénia (PSOL) e Hélio Cabral (PSTU) com 2%. Já Albânia (PSOL), Alex Rola (PCO) e Lídia Brunes (PROS) aparecem empatados com 1% cada.

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 19 de agosto. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 57 municípios do estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 00006/2018, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 09085/2018.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS