IBOPE – Paulo Câmara é o mais rejeitado

IBOPE – Paulo Câmara é o mais rejeitado

Pesquisa IBOPE encomendada pela Globo e o Jornal do Commércio divulgada nesta segunda-feira (20) aponta o governador Paulo Câmara como o candidato

Ao lado de aliados, José Humberto participa da Convenção de Armando
Aprovado parecer de Armando que beneficia prefeituras de Pernambuco com ISS no Uber
Empate técnico – Com Mendonça no páreo sucessão estadual fica embolada

Pesquisa IBOPE encomendada pela Globo e o Jornal do Commércio divulgada nesta segunda-feira (20) aponta o governador Paulo Câmara como o candidato mais rejeitado, isto é, aquele em concentra o maior número de eleitor que diz que não votará de jeito nenhum nele. Veja os números:

Na pesquisa cerca de 43% dos consultados informaram que não votarão de jeito nenhum no governador Paulo Camara (PSB). Em seguida aparece Armando Monteiro (PTB) com 27%, depois Dani Portela (PSOL) com 18%, mesmo percentual de Júlio Lóssio (REDE). Os candidatos Maurício Rands (PROS), Ana Patricia (PCO) e Simone Fontana (PSTU) aparecem com 17% cada. 3% disseram que poderiam votar em qualquer um, enquanto que 22% não souberam ou não responderam.

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 19 de agosto. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 57 municípios do estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 00006/2018, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 09085/2018.

Escrito por Wellington Ribeiro

Confira ainda os números das intenções de voto:

IBOPE – Paulo lidera e Armando vem em seguida

COMMENTS