IGARASSU – Prefeita dará boas-vindas no retorno das aulas presenciais

Saiba mais informações clicando no link

No mês em que comemora 486 anos, Igarassu é  a segunda cidade a anunciar o retorno com as aulas presenciais na Região Metropolitana do Recife (RMR). Um total de 13.657 alunos estarão de volta com o ensino híbrido na próxima quarta-feira (01/09), às 7h30.  A prefeita professora Elcione Ramos e a secretária municipal de Educação Andreika Asseker , estarão dando as boas-vindas aos alunos e responsáveis na Escola Antônio de Pádua, seguindo com todos os protocolos de combate ao Coronavírus.

As turmas estão sendo organizadas por escalonamento/rodízio a partir da decisão que ocorreu em conjunto com os familiares, possibilitando a modalidade presencial ou remota.

Desde o anúncio do decreto da pandemia, a Educação do município garantiu o ensino remoto e a distribuição de material impresso, como livro didático, cartilha e kit’s com material escolar e higienização. Neste momento, todas as unidades de ensino estão aptas para esta retomada e com os cuidados exigidos pela secretaria de Saúde da cidade, que também participa deste momento único de volta às aulas em Igarassu.

Escola municipal  Escola Antônio de Pádua: R. Vertentes, 59 – Cruz de Rebouças, Igarassu

COMENTÁRIOS