IGARASSU – Prefeita dará boas-vindas no retorno das aulas presenciais

Saiba mais informações clicando no link

Ana Célia destaca avanços na Educação de Surubim
Joel da Harpa parabeniza escolas que continuam mantendo engajamento dos alunos no estudo mesmo a distância
Cabo de Santo Agostinho participa do Encontro Redes que Transformam 2019, promovida pela Fundação Lemann

No mês em que comemora 486 anos, Igarassu é  a segunda cidade a anunciar o retorno com as aulas presenciais na Região Metropolitana do Recife (RMR). Um total de 13.657 alunos estarão de volta com o ensino híbrido na próxima quarta-feira (01/09), às 7h30.  A prefeita professora Elcione Ramos e a secretária municipal de Educação Andreika Asseker , estarão dando as boas-vindas aos alunos e responsáveis na Escola Antônio de Pádua, seguindo com todos os protocolos de combate ao Coronavírus.

As turmas estão sendo organizadas por escalonamento/rodízio a partir da decisão que ocorreu em conjunto com os familiares, possibilitando a modalidade presencial ou remota.

Desde o anúncio do decreto da pandemia, a Educação do município garantiu o ensino remoto e a distribuição de material impresso, como livro didático, cartilha e kit’s com material escolar e higienização. Neste momento, todas as unidades de ensino estão aptas para esta retomada e com os cuidados exigidos pela secretaria de Saúde da cidade, que também participa deste momento único de volta às aulas em Igarassu.

Escola municipal  Escola Antônio de Pádua: R. Vertentes, 59 – Cruz de Rebouças, Igarassu

COMMENTS