Igarassu reúne cidades para trocar experiências de Trânsito durante encontro

Saiba mais informações clicando no link

Guarda Municipal Igarassu
Nesta quarta-feira (26), a partir das 8h, a prefeitura de Igarassu, por meio de Departamento de Trânsito (Depatran), promove o seminário “ A Importância do Pleno Funcionamento de Um Órgão Executivo de Trânsito “.

O evento, que acontecerá no auditório da Escola Técnica Estadual Jurandir Bezerra Lins, reúne cerca de vinte municípios pernambucanos e representantes de Alagoas, buscando mostrar a experiência da cidade, que se destaca na região e trocar experiências de sucesso.

Há um mês, o efetivo do Depatran está utilizando etilômetro, um incremento a mais nas fiscalizações visando combater os condutores que insistem em misturar a direção com o consumo de álcool. Prova disso são os últimos índices registrados no município, contabilizando cinco acidentes em agosto; já em setembro, não houve registros, mesmo sendo o mês comemorativo aos 487 anos da cidade, bastante movimentado com ações e festas, atraindo grande fluxo de visitantes para o município.

Conforme os índices do Depatran, este mês contabilizou dois registros.
Para a prefeita professora Elcione Ramos, passar o mês de setembro, quando praticamente todos os dias houve apresentações artísticas e sem registros de ocorrências no perímetro da cidade, é motivo de comemoração: “Nossa intensificação em equipamentos e veículos, já está rendendo os resultados positivos como segurança, fluidez, redução dos números de acidentes e qualidade de vida para nossa população. “, comemora a gestora.

Além de tratar as experiências e aprendizados conquistados na gestão da prefeita e elencar propostas para os avanços no combate à violência, durante o evento ocorrerão palestras divulgando as novidades na área.

Serviço

Seminário: A Importância do Pleno Funcionamento de Um Órgão Executivo de Trânsito;
Quinta-feira (26/10);
Horário: 8h às 12h30;
Local: Escola Técnica Estadual Jurandir Bezerra Lins – Igarassu

COMENTÁRIOS