Igor Miranda reúne apoiadores em grande carreata em Vertentes

Saiba mais informações clicando no link

Apoiadores se uniram em carros e motos em uma grande carreata no último domingo (25)

O último domingo (25) será marcado na memória dos moradores de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. O candidato a prefeito pelo PSB, Igor Miranda, realizou o maior evento político que a população já presenciou. A carreata histórica marcou a campanha do candidato. Os apoiadores se dividiam em carros e motos, que juntos chegou ao número de aproximadamente mil veículos. O que foi impossível mensurar foram os pedidos de mudança que os participantes pediam. O nome de Igor é principal aposta para a esperança de um novo tempo para o município.

O candidato vem escrevendo uma campanha inovadora, trazendo o diálogo e buscando a participação da população para fazer parte de um projeto de transformação, apresentando em seu plano de governo, a proposta de construir uma nova cidade, idealizando um projeto feito pelo povo e “do povo.”

A carreata contou com a participação do deputado estadual pelo Avante, João Paulo Costa, que destacou o evento como a maior carreata proporcionalmente já acompanhada nesta eleição. João destacou que Vertentes terá um prefeito que irá priorizar o povo. “Igor é jovem e poderia estar focado em exercer a sua profissão, mas o sonho de trazer dias melhores para os cidadãos vertentenses sempre fala mais alto e, com ele, Vertentes terá uma gestão participativa, priorizando aqueles que mais precisam e sem ser destaque nas páginas policiais por atos de corrupção”, contou.

O encontro terminou no distrito do Livramento, local que Igor Miranda possui suas raízes. Em um discurso emocionado, o candidato agradeceu pelo envolvimento de todos e destacou a grande manifestação popular realizada pelos moradores. “Nossa campanha já entrou para história, pois nosso projeto é governar junto do povo e para o povo. Essa manifestação de hoje provou que Vertentes deseja mudança, deseja ser livre, deseja um novo tempo, com esperança, diálogo e livre de corrupção”, disse o candidato do PSB.

Durante esta semana, Igor Miranda irá cumprir a agenda de campanha com transmissão de lives.  As reuniões da Tribuna 40 nos bairros e distritos também segue na programação, que sempre atende rigorosamente as recomendações sanitárias de controle da pandemia causada pelo novo coronavirus.

COMENTÁRIOS