Igor Miranda reúne apoiadores em grande carreata em Vertentes

Saiba mais informações clicando no link

João Paulo Costa discute ações para os municípios com secretário da Casa Civil
RADAR POLÍTICO (01/02) – Delegado Lessa pode assumir Secretaria para Beto Accioly assumir vaga na ALEPE
João Paulo Costa destina duas ambulâncias para São Caetano

Apoiadores se uniram em carros e motos em uma grande carreata no último domingo (25)

O último domingo (25) será marcado na memória dos moradores de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. O candidato a prefeito pelo PSB, Igor Miranda, realizou o maior evento político que a população já presenciou. A carreata histórica marcou a campanha do candidato. Os apoiadores se dividiam em carros e motos, que juntos chegou ao número de aproximadamente mil veículos. O que foi impossível mensurar foram os pedidos de mudança que os participantes pediam. O nome de Igor é principal aposta para a esperança de um novo tempo para o município.

O candidato vem escrevendo uma campanha inovadora, trazendo o diálogo e buscando a participação da população para fazer parte de um projeto de transformação, apresentando em seu plano de governo, a proposta de construir uma nova cidade, idealizando um projeto feito pelo povo e “do povo.”

A carreata contou com a participação do deputado estadual pelo Avante, João Paulo Costa, que destacou o evento como a maior carreata proporcionalmente já acompanhada nesta eleição. João destacou que Vertentes terá um prefeito que irá priorizar o povo. “Igor é jovem e poderia estar focado em exercer a sua profissão, mas o sonho de trazer dias melhores para os cidadãos vertentenses sempre fala mais alto e, com ele, Vertentes terá uma gestão participativa, priorizando aqueles que mais precisam e sem ser destaque nas páginas policiais por atos de corrupção”, contou.

O encontro terminou no distrito do Livramento, local que Igor Miranda possui suas raízes. Em um discurso emocionado, o candidato agradeceu pelo envolvimento de todos e destacou a grande manifestação popular realizada pelos moradores. “Nossa campanha já entrou para história, pois nosso projeto é governar junto do povo e para o povo. Essa manifestação de hoje provou que Vertentes deseja mudança, deseja ser livre, deseja um novo tempo, com esperança, diálogo e livre de corrupção”, disse o candidato do PSB.

Durante esta semana, Igor Miranda irá cumprir a agenda de campanha com transmissão de lives.  As reuniões da Tribuna 40 nos bairros e distritos também segue na programação, que sempre atende rigorosamente as recomendações sanitárias de controle da pandemia causada pelo novo coronavirus.

COMMENTS