III STUDENT SHOW REÚNE UMA MULTIDÃO NO MERCADO PÚBLICO

  Na noite da última terça-feira (12), foi realizado no Mercado Público Municipal o III Studant Show. O evento é um projeto organizado pelos professores do EREM Carlos Dias, que conta com a participação de todas as turmas do ensino médio e o apoio da Prefeitura de São José da Coroa Grande através da Secretaria municipal de Juventude, Emprego e Renda e da Casa das Juventudes. Este ano o evento teve como tema Os Ritmos do Brasil, onde os alunos puderam explorar a cultura brasileira por meio da apresentação de danças, músicas e apresentações teatrais.  Esta é a terceira edição do Projeto que conta com a coordenação da professora Andrezza da EREM Carlos Dias e que tem como gestora Rosinalva Rabelo. O secretário municipal de Juventude, Emprego e Renda, Wagner Geminiano, o evento visa mobilizar o seguimento estudantil estimulando-os a participar ativamente de uma agenda que visa construir um novo modelo de concepção escolar. “O evento além de mobilizar a comunidade estudantil e engajá-los em um projeto artístico e cultural, estimula a juventude a participar ativamente da construção de uma escola mais aberta e plural, que sabe reconhecer os valores e protagonismo juvenil”, pontou Geminiano. Ainda segundo Wagner, a realização de ações como esta é uma excelente oportunidade para que a sociedade veja que é possível fazer uma escola pública de qualidade, com a participação e engajamento de todos. Escrito Por Wellington Ribeiro  

11872780_763351333775617_1502654480_n

 

Na noite da última terça-feira (12), foi realizado no Mercado Público Municipal o III Studant Show.

O evento é um projeto organizado pelos professores do EREM Carlos Dias, que conta com a participação de todas as turmas do ensino médio e o apoio da Prefeitura de São José da Coroa Grande através da Secretaria municipal de Juventude, Emprego e Renda e da Casa das Juventudes.

Este ano o evento teve como tema Os Ritmos do Brasil, onde os alunos puderam explorar a cultura brasileira por meio da apresentação de danças, músicas e apresentações teatrais.  Esta é a terceira edição do Projeto que conta com a coordenação da professora Andrezza da EREM Carlos Dias e que tem como gestora Rosinalva Rabelo.

11880959_763351440442273_2028958893_n

O secretário municipal de Juventude, Emprego e Renda, Wagner Geminiano, o evento visa mobilizar o seguimento estudantil estimulando-os a participar ativamente de uma agenda que visa construir um novo modelo de concepção escolar. “O evento além de mobilizar a comunidade estudantil e engajá-los em um projeto artístico e cultural, estimula a juventude a participar ativamente da construção de uma escola mais aberta e plural, que sabe reconhecer os valores e protagonismo juvenil”, pontou Geminiano.

Ainda segundo Wagner, a realização de ações como esta é uma excelente oportunidade para que a sociedade veja que é possível fazer uma escola pública de qualidade, com a participação e engajamento de todos.

Escrito Por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS