Iluminação natalina trará ainda mais beleza para Ipojuca este ano

Iluminação natalina trará ainda mais beleza para Ipojuca este ano

O projeto de iluminação natalina do Ipojuca promete chamar a atenção de moradores e turistas. A previsão é de que a decoração especial esteja pronta no dia 14 de dezembro, data em que terá início a temporada de eventos natalinos do município com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Ipojuca e da ‘Cantata de Natal’ do Programa Idoso Mais do que Feliz, às 19h, na frente da sede da Prefeitura do Ipojuca. Estão sendo instaladas peças no centro de Ipojuca, nos distritos de Nossa Senhora do Ó e Camela e nos povoados de Porto de Galinhas e Serrambi. Quem passar pelo município poderá ver materiais como led, mangueiras iluminadas, peças animadas como pisca-pisca, grandes caixas de presentes, entre outros. O secretário de turismo do Ipojuca, Mário Pilar, revelou que foi um desafio produzir um trabalho tão significativo para o município. “É uma responsabilidade enorme, mas nós estamos bem confiantes de que o ipojucano irá aprovar”, acredita Mário Pilar. As peças estão predominantemente com as cores verde, azul e branco. A iluminação de Natal custou quase R$ 2 milhões. A prefeita Célia Sales não esconde a ansiedade para entregar ao município a iluminação natalina. “Ipojuca, que já é lindo por natureza, ficará ainda mais belo com o projeto de iluminação natalina. É um período em que a economia do município é movimentada, com geração de emprego e satisfação para todos”, destacou a prefeita.

Previsão é de que a decoração natalina esteja pronta no dia 14 de dezembro (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

Previsão é de que a decoração natalina esteja pronta no dia 14 de dezembro (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

O projeto de iluminação natalina do Ipojuca promete chamar a atenção de moradores e turistas. A previsão é de que a decoração especial esteja pronta no dia 14 de dezembro, data em que terá início a temporada de eventos natalinos do município com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Ipojuca e da ‘Cantata de Natal’ do Programa Idoso Mais do que Feliz, às 19h, na frente da sede da Prefeitura do Ipojuca.

Estão sendo instaladas peças no centro de Ipojuca, nos distritos de Nossa Senhora do Ó e Camela e nos povoados de Porto de Galinhas e Serrambi. Quem passar pelo município poderá ver materiais como led, mangueiras iluminadas, peças animadas como pisca-pisca, grandes caixas de presentes, entre outros.

O secretário de turismo do Ipojuca, Mário Pilar, revelou que foi um desafio produzir um trabalho tão significativo para o município. “É uma responsabilidade enorme, mas nós estamos bem confiantes de que o ipojucano irá aprovar”, acredita Mário Pilar.

As peças estão predominantemente com as cores verde, azul e branco. A iluminação de Natal custou quase R$ 2 milhões.

A prefeita Célia Sales não esconde a ansiedade para entregar ao município a iluminação natalina. “Ipojuca, que já é lindo por natureza, ficará ainda mais belo com o projeto de iluminação natalina. É um período em que a economia do município é movimentada, com geração de emprego e satisfação para todos”, destacou a prefeita.

COMENTÁRIOS