Inauguração das Lojas Pernambucanas em Paulista leva mais de 5 mil pessoas nas primeiras horas de funcionamento

Representantes do governo municipal e da família Lundgren prestigiaram o evento

Lojas Pernambucanas Paulista

Representantes do governo municipal e da família Lundgren prestigiaram o evento

Na cidade do Paulista, as Lojas Pernambucanas foram inauguradas nesta terça-feira (13). O CEO da empresa, Sergio Borriello, realizou o corte da fita de inauguração da loja ao lado de Wilma Lundgren, Taciana Lundgren e Anton Lundgren.

É o estabelecimento número 500 no Brasil e o sétimo no estado de Pernambuco. O evento também contou com a presença de secretários municipais da Prefeitura do Paulista.

“Estamos aqui desde 7h com nossa equipe cheia de alegria e expectativa para esse momento. Às 10h, milhares de pessoas entraram na nossa loja, e seguiremos até 22h com um fluxo muito grande, isso é fantástico. Inaugurar nossa 35ª operação em 2022 e estar aqui ao lado dos representantes da família Lundgren e dos gestores da Prefeitura de Paulista dá todo respaldo e mostra como dá certo o trabalho integrado entre o setor privado e o setor público”, afirmou Sergio Borriello.

Na ocasião, Anton Lundgren destacou que o empreendimento de 115 anos retorna às suas origens, em Paulista, contribuindo ainda mais para a pujança econômica e histórica da cidade.

Lojas Pernambucanas Paulista

“O que vemos hoje aqui é a realidade de uma cidade que atrai âncoras de grande expressão nacional, visando geração de emprego e renda. Todos os postos de trabalho aqui hoje estão preenchidos por moradores do Paulista”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do município, Raimundo Lopes.

COMMENTS