Indicação do deputado William Brigido é atendida e governo vai vacinar motoristas e cobradores do transporte público em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link


A indicação feita ao governador, Paulo Câmara e ao secretário de Saúde, André Longo, pelo deputado William Brigido (Republicanos./ PE) no sentido de incluir os motoristas e cobradores do transporte público nessa nova etapa de vacinação contra a Covid-19, foi confirmada.

O governo anunciioou que vai  ampliar a imunização e incluiu essa categoria de profissionais para receberem a vacina. “Mais do que justa essa notícia. Eles estão na linha de frente no atendimento ao público e mereciam ter essa prioridade. É muito gratificante ver as nossas pautas receberem uma resposta positiva do poder executivo estadual”, comemorou o deputado William Brigido.

Além disso, o deputado explicou que deu entrada no projeto de lei Nº 1922/21 para que os professores com comorbidades comprovadas por médicos, só retornem às aulas presenciais depois de vacinados. “Dessa forma estamos protegendo os nossos professores”, concluiu William Brigido.

COMENTÁRIOS