Ingressos para Baile Municipal de Petrolina já estão disponíveis

Saiba mais informações clicando no link

Janjão Cléber Chaparral Orobó
O deputado estadual diplomado Cleber Chaparral (União Brasil) participou neste domingo (29) das celebrações em homenagem a São Sebastião, padroeiro do distrito de Tamboatá, em Bom Jardim. Ao lado do prefeito Janjão (PL), da primeira-dama Jêssica, além do vice-prefeito de Casinhas, Maciel Sales (MDB), vereadores, secretários e lideranças do município e região, Chaparral foi bastante cumprimentado e abraçado pelos fiéis presentes na missa, presidida pelo Padre André.

“Um momento realmente muito especial de devoção e adoração ao mártir São Sebastião, ao lado do prefeito Janjão, vários amigos e dos fiéis de Tamboatá e de toda Bom Jardim. Aproveito para parabenizar a comunidade católica pela belíssima festa e agradeço ao povo bonjardinense pelo acolhimento de sempre”, declarou Chaparral.

O prefeito Janjão destacou que a comunidade espera com alegria a chegada de janeiro, para celebrar o seu padroeiro no último domingo do mês, há 97 anos. “A festa de São Sebastião tomou uma proporção ainda maior neste ano de 2023, mais pessoas estão podendo ir até a Capela que agora está com o acesso mais fácil com o asfalto que liga de Manoel Alves e do distrito de Umari até o distrito de Tamboatá, a obra que liga a fé dos devotos e traz mais facilidade para celebrar os festejos do Santo”, pontuou o gestor.

COMENTÁRIOS