Instigados pela decisão da justiça em afastar Junior Matuto, militância de Padilha realiza a maior caminhada da campanha

Saiba mais informações clicando no linnk

A militância de Francisco Padilha, candidato pelo PSB à prefeitura do Paulista, instigada pelo afastamento do prefeito Junior Matuto, realizou a maior e mais animada caminhada já vista até agora na campanha, por diversas ruas do Loteamento  Conceição, no final da tarde desta quinta-feira, 22.

Padilha emocionado com a reação dos militantes, convocou todos para continuarem nas ruas cumprindo as agendas da campanha. “Não vamos arredar o pé das ruas. Vamos continuar de cabeça erguida com o porta a porta de manhã, caminhada a tarde e panfletagem nos sinais à noite. Porque só faltam 24 dias para nossa vitória. Mas antes disso, Junior Matuto volta para a prefeitura, porque só quem tem o direito de tirar o mandato de Junior, primeiramente é Deus, e depois o povo que o elegeu. Nós vamos, com a graça de Deus e o suor do trabalho de cada um de vocês ganhar as eleições no primeiro turno”.

Depois da caminhada que durou quase duas horas, toda a militância foi convidada para uma reunião na comitê do bairro de Torres Galvão, onde Padilha lembrou aos militantes que já estava prevendo outra armação desta por parte dos adversários. “Temos informações verídicas que já estamos na frente nas pesquisas de intenção de votos. Ao longo desta semana foram muitos ataques e fake news em todas as redes sociais. Agora vem este novo golpe, Mas isso só faz nos animar mais. Eles estão desesperados, porque já perceberam que nossa vitória está se consolidando e já no dia 15 de novembro”, concluiu Padilha.

COMENTÁRIOS