Instituto Conceição Moura passa a integrar o COMDICA de Belo Jardim

Saiba mais informações clicando no link

O Instituto Conceição Moura passou a fazer parte do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Belo Jardim (COMDICA). Através de votação, promovida na última quarta-feira, o instituto ganhou o direito de se tornar um dos representantes não-governamentais para compor o novo Colegiado.

“Esse é mais um passo importante do Instituto, que reafirma cada vez mais nossa missão de transformar crianças e jovens em agentes de transformação dentro de suas comunidades. Nossa atuação busca a mudança efetiva para que haja a transformação no mundo”, declara a presidente do Instituto Conceição Moura, Taciana Moura.

A participação do Instituto Conceição Moura no Conselho o integra ainda mais nas temáticas relevantes para a sociedade e na contribuição de elaboração e implementação de políticas públicas da cidade.

Somente em 2020, o Instituto Conceição Moura investiu em 11 projetos que alcançaram mais de 12 mil pessoas de Belo Jardim. Além disso, contabiliza 120 jovens engajados diretamente nas iniciativas que totalizaram mais de 578 horas de atividades, junto com 26 parceiros.

COMENTÁRIOS