IPESPE promove seminário sobre Eleições 2018

IPESPE promove seminário sobre Eleições 2018

Faltando menos de um ano para as eleições presidenciais, o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas promove a terceira edição do evento “Seminários IPESPE” no dia 31 de outubro, das 14h30 às 16h, no auditório do Empresarial Cervantes (Praça Dr. Fernando Figueira, 30, Ilha do Leite - Recife/PE). O tema do debate, que será aberto ao público, é “Eleições 2018: Um Ano à frente”. O palestrante é o presidente do conselho científico do Ipespe e do Neurolab Brasil, Antonio Lavareda. Doutor em Ciência Política (IUPERJ), é professor colaborador da Pós-Graduação em Ciência Política da UFPE. É autor, entre outros, de Emoções Ocultas e Estratégias Eleitorais e Democracia nas Urnas. O debate ficará a cargo de Juliano Domingues, doutor em Ciência Política (UFPE), professor da Unicap, foi visiting scholar no Ray C. Bliss Institute of Applied Politics (Universidade de Akron, Ohio, EUA). Domingues também tem pós-doutorado em Comunicação no Centro de Estudos Avançados em Democracia Digital da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Já a moderação será do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPE, Ernani Carvalho. Serviço: “Ipespe debate Eleições 2018 no Recife” Onde: Auditório do Empresarial Cervantes – 14° andar (Praça Dr. Fernando Figueira, 30 – Ilha do Leite/ Recife-PE); Informações: (81) 2123-0855 Aberto ao público

Faltando menos de um ano para as eleições presidenciais, o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas promove a terceira edição do evento “Seminários IPESPE” no dia 31 de outubro, das 14h30 às 16h, no auditório do Empresarial Cervantes (Praça Dr. Fernando Figueira, 30, Ilha do Leite – Recife/PE). O tema do debate, que será aberto ao público, é “Eleições 2018: Um Ano à frente”.

O palestrante é o presidente do conselho científico do Ipespe e do Neurolab Brasil, Antonio Lavareda. Doutor em Ciência Política (IUPERJ), é professor colaborador da Pós-Graduação em Ciência Política da UFPE. É autor, entre outros, de Emoções Ocultas e Estratégias Eleitorais e Democracia nas Urnas.

O debate ficará a cargo de Juliano Domingues, doutor em Ciência Política (UFPE), professor da Unicap, foi visiting scholar no Ray C. Bliss Institute of Applied Politics (Universidade de Akron, Ohio, EUA). Domingues também tem pós-doutorado em Comunicação no Centro de Estudos Avançados em Democracia Digital da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Já a moderação será do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPE, Ernani Carvalho.

Serviço: “Ipespe debate Eleições 2018 no Recife”

Onde: Auditório do Empresarial Cervantes – 14° andar (Praça Dr. Fernando Figueira, 30 – Ilha do Leite/ Recife-PE);

Informações: (81) 2123-0855

Aberto ao público

COMENTÁRIOS