IPOJUCA – Carlos Santana ingressa no PSB nesta sexta (13)

Ex-prefeito apresenta grande competitividade na disputa pela prefeitura


O ex-prefeito de Ipojuca, Carlos Santana, promove nesta sexta-feira (13) um grande ato de filiação ao PSB. O evento acontecerá às 19 horas na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipojuca.

O ingresso do ex-prefeito ao PSB contará com a presença de Sileno Guedes, presidente estadual da sigla, além da deputada estadual Simone Santana.

“Será um dia simbólico para nossa vida política. Aprendemos muito com o povo de Ipojuca, e a mudança para o 40 marca o início de um ciclo de ainda mais proximidade com as pessoas da minha terra. Estamos construindo juntos um projeto de futuro para nosso município”, afirma o ex-prefeito.

Prefeito de Ipojuca por quatro ocasiões, Carlos Santana chega forte na disputa deste ano amparado por uma forte coalizão partidária que agrega mais de 80 pré-candidatos a vereador.

À frente do Executivo municipal, Santana criou projetos como o Bolsa Escola, o Mãe Coruja municipal, a Orquestra Criança Cidadã Meninos do Ipojuca e o CEMEP. Implantou o sistema de ensino em tempo integral na Rede Municipal de Educação, modernizou e ampliou o serviço de transporte universitário e pavimentou estradas dos engenhos para a região urbana da cidade.

ENTREVISTA – Carlos Santana estará nesta quinta-feira (12), ao meio dia, no Programa Ponto de Vista, na rádio Litoral FM 96,1.

Escrito por Welligton Ribeiro

COMENTÁRIOS