IPOJUCA – Grupo de lideranças rompem com a prefeita e declaram apoio à pré-candidatura de Albérico da Cobal

Saiba mais informações clicando no link

Na noite desta terça-feira (31/03) aconteceu em Nossa Senhora do Ó, o evento de filiação do Partido Democrático Brasileiro – MDB, composto pelo Grupo Avança Ipojuca. Estiveram presentes no evento o ex-prefeito de Ipojuca Pedro Serafim e o vereador e Presidente da Camará Municipal, Alberico Lopes e demais membros do grupo.

Esse grupo que é composto por 14 lideranças políticas locais, entre elas servidores municipais. De acordo com informações obtidas pelo Blog, motivação que levou o afastamento destas lideranças em relação à gestão da prefeita Célia Sales, estaria relacionada a divergências em relação aos rumos tomados pela administração, por esta razão decidiram entregar os seus cargos, e deixar de apoiar à reeleição da prefeita.

Junto a Alberico e Pedro Serafim, estavam também: Elias de Santa Rosa, Abel de Serrambi, Tata Bebidas, Sérgio Conselheiro, Givanildo, Adriano da internet, Moisés da Star Micro, Wilson de Rita, Professor Eduardo, Pinóquio, Nadinho Amigão, Irmã Nina, Irmã Lia dos Sem Teto e Ramiro.

COMENTÁRIOS