Ipojuca – Prefeita Célia Sales reabre projeto social para idosos

Ipojuca – Prefeita Célia Sales reabre projeto social para idosos

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e sua vice, Patrícia de Leno, reabriram na manhã desta segunda-feira (22) o projeto “Idoso mais do que feliz”, que vai funcionar nas instalações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A iniciativa que faz parte da Secretaria de Bem Estar Social – e que não estava funcionando plenamente - servirá como o ponto de encontro do público da terceira idade do município. Seiscentos e cinquenta idosos, hoje matriculados no projeto social, participarão semanalmente de palestras voltadas à saúde e ao direito do idoso, atividades psicomotoras, ações artísticas, entre outros. Durante a reabertura, um café da manhã foi oferecido para os idosos em três núcleos do município: Nossa Senhora do Ó, Porto de Galinhas e Engenho Maranhão. Para se inscrever no projeto “Idoso mais do que feliz”, o interessado deve ter 60 anos ou mais, morar no município e apresentar o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e atestado médico. Com informações da ASCOM

Prefeita Célia Sales / Ipojuca

Prefeita Célia Sales reabre projeto “Idoso mais do que feliz”

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e sua vice, Patrícia de Leno, reabriram na manhã desta segunda-feira (22) o projeto “Idoso mais do que feliz”, que vai funcionar nas instalações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A iniciativa que faz parte da Secretaria de Bem Estar Social – e que não estava funcionando plenamente – servirá como o ponto de encontro do público da terceira idade do município.

Seiscentos e cinquenta idosos, hoje matriculados no projeto social, participarão semanalmente de palestras voltadas à saúde e ao direito do idoso, atividades psicomotoras, ações artísticas, entre outros.

Durante a reabertura, um café da manhã foi oferecido para os idosos em três núcleos do município: Nossa Senhora do Ó, Porto de Galinhas e Engenho Maranhão.

Para se inscrever no projeto “Idoso mais do que feliz”, o interessado deve ter 60 anos ou mais, morar no município e apresentar o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e atestado médico.

Com informações da ASCOM

COMENTÁRIOS