Ipojuca terá 10 pontos oficiais de queima de fogos no Réveillon 2023

Saiba mais informações clicando no link

Réveillon Prefeitura do Ipojuca Porto de Galinhas

O município do Ipojuca se prepara para receber 2023 como uma grande queima de fogos de artifício. Moradores, turistas e veranistas que estiverem na cidade para aproveitar a virada de ano serão contemplados com, no total, 10 pontos de queima, preparados pela Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria de Turismo, sendo: três em Ipojuca Centro, dois em Nossa Senhora do Ó, um em Camela, um em Serrambi, dois em Maracaípe e um em Porto de Galinhas.

Assim como em anos anteriores, a Praia de Porto de Galinhas, que é o principal destino turístico do Litoral Sul do Estado e que reúne milhares de visitantes na virada de ano, o espetáculo terá aproximadamente 15 minutos de duração. Por segurança, a queima dos fogos será feita de uma balsa que ficará dentro da água, nas proximidades da praça das piscinas naturais. Já nos demais locais, a queima de fogos de artifício será de cinco minutos.

Reforçando a questão do barulho, a queima dos fogos programada pela gestão municipal será de baixo ruído, com explosões abaixo de 120 decibéis. “Esperamos que seja uma passagem de ano de muita harmonia e prosperidade para todos e que o espetáculo dos fogos, proporcionado pela Prefeitura, seja muito celebrado por todos que estivem tanto nas praias como nos demais distritos do município”, destacou o secretário de Turismo do Ipojuca, Mário Pilar.

Confira os locais de queima:

Ipojuca Centro
Rua da Santa
Próximo ao Aderbal jurema
Próximo à Compesa

Nossa Senhora do Ó
Próximo à Praça do Skate
Próximo à Praça da Igreja Matriz

Camela
Próximo à Quadra de Esportes

Maracaípe
Altura do Portal dos Coqueiros
Altura da Pousada dos Coqueiros

Porto de Galinhas
Próximo ao Letreiro/piscinas naturais

Praia de Serrambi

COMENTÁRIOS