IPOJUCA – Vereador Deoclécio debate política local com senador Humberto Costa

IPOJUCA – Vereador Deoclécio debate política local com senador Humberto Costa

O vereador de Ipojuca, Deoclécio Lira (PSB), se reuniu nesta segunda-feira (22) com o senador Humberto Costa (PT). O encontro ocorreu no Recife, no escritório político do líder do Partido dos Trabalhadores no Senado e teve o objetivo de debater sobre a atual conjuntura política de Ipojuca, a quarta maior economia do Estado. Também foram debatidos assuntos a nível estadual e nacional. “Humberto é uma grande liderança do nosso País. Somos companheiros de militância política de longas datas, já que ao lado de outros colegas militantes fui um dos fundadores do PT em Ipojuca. É sempre um privilégio debater assuntos do nosso cotidiano com este importante ator da cena política”, avaliou Deoclécio.

O vereador de Ipojuca, Deoclécio Lira (PSB), se reuniu nesta segunda-feira (22) com o senador Humberto Costa (PT). O encontro ocorreu no Recife, no escritório político do líder do Partido dos Trabalhadores no Senado e teve o objetivo de debater sobre a atual conjuntura política de Ipojuca, a quarta maior economia do Estado. Também foram debatidos assuntos a nível estadual e nacional.

“Humberto é uma grande liderança do nosso País. Somos companheiros de militância política de longas datas, já que ao lado de outros colegas militantes fui um dos fundadores do PT em Ipojuca. É sempre um privilégio debater assuntos do nosso cotidiano com este importante ator da cena política”, avaliou Deoclécio.

COMENTÁRIOS