IPOJUCA – Vereador se mobiliza para tirar Célia Sales da Prefeitura

Saiba mais informações clicando no link

Em áudios que circulam nas redes sociais desde a última sexta-feira (1), o vereador Paulinho Nascimento (PP) convoca os colegas da Câmara de Vereadores para afastar a prefeita Célia Sales do comando do Executivo Municipal. Ele imputa à Célia casos de corrupção, falta de pagamento dos fornecedores e à ausência de planos para combater a crise instalada em Ipojuca.

Nos áudios que viralizaram nos grupos de WhatsApp, o vereador Paulinho afirma que o projeto de “tirar a prefeita da cadeira” já conta com o apoio dele e dos vereadores Albérico da Cobal, Gilmar, Pastor Rildo e Olavo. Segundo o legislador, bastariam apenas mais três vereadores aliados para retirar Célia Sales do poder.

Na gravação, realizada no dia primeiro de maio, o vereador Paulinho propõe uma varredura nas contas do município após a derrubada da prefeita. Ele sugere “tirar Célia da cadeira, abrir o cofre da prefeitura, ver o que tá devendo, o que pagou e o que não pagou. E ver o que tem. Eu tô disposto. Eu e meus quatro colegas”, afirma.

COMENTÁRIOS