IPTU gera obras e avanços que beneficiam os Rioformosenses

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Rio formoso
Ao pagar o IPTU, o rioformosense contribui para o avanço do Município através de obras e ações que são frutos do valor arrecadado pelo tributo. Áreas como a saúde, educação, moradia, limpeza urbana e revitalização de ruas e praças, entre outras, são alguns dos setores atendidos por esta contribuição.

O Governo Municipal de Rio Formoso, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou com recursos próprios a 2ª etapa de pavimentação e a drenagem de águas pluviais, com calhas de concretos e manilhas da Rua dos Pescadores. Foram mais 600 m2 de pavimentação e drenagem.

Prefeitura do Rio formoso

A obra traz qualidade de vida para a população, representa mais conforto e segurança. Os moradores sofriam com o acesso no período do inverno e também do verão. Com a entrega desta grande obra, a realidade para eles mudou! Sendo assim, temos maior acessibilidade e mobilidade para os moradores.

A prefeita Isabel Hacker destacou que continuará desenvolvendo projetos para melhorias na infraestrutura do município e na qualidade de vida da população.

COMENTÁRIOS