Isabel Hacker comemora bom desempenho de Rio Formoso na Educação

Isabel Hacker comemora bom desempenho de Rio Formoso na Educação

Prefeita reuniu gestores, professores e estudantes da Rede Municipal em Caravana da Educação


Na manhã da última quarta-feira (02), gestores, professores e estudantes da Rede Municipal se reuniram numa grande Caravana da Educação, para participar da divulgação do resultado e premiação dos destaques do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (IDEPE).

A solenidade é um dos eventos mais importantes do calendário da educação municipal e tem como objetivo valorizar o trabalho das escolas, da Secretaria de Educação pelos bons desempenhos educacionais.

Rio formoso tem sido destaque nos índices educacionais no Litoral Sul e em toda Mata Sul, onde alcançamos o 2º lugar de desempenho nos anos iniciais.
Os resultados do SAEPE e IDEPE/2018 é fruto do trabalho docente, mas não podemos esquecer que até a sala de aula existe toda uma equipe neste movimento educativo. Portanto o resultado é creditado a todos nós que fazemos constantemente educação, e sobretudo, educação municipal, onde está sobre nossas responsabilidades à política pela alfabetização eficaz de nossas crianças.

Desde 2017 que o Governo Municipal, representado por nossa Prefeita Isabel Hacker, tem mantido um canal de suporte à educação, por meio de algumas ações concretas de impactos sociais relevantes.

COMENTÁRIOS