Isaltino destaca ano positivo da Alepe, apesar da pandemia

Saiba mais informações clicando no link

Antes do recesso, o deputado estadual Isaltino Nascimento ressaltou o trabalho realizado na Alepe no último ano. Como líder do governo, também enalteceu os feitos do Estado e os investimentos realizados esse ano. “Tivemos R$ 1 bi investidos em 2021 e ano que vem a perspectiva é de mais R$ 3 bi para infraestrutura, por meio do Projeto Retomada”, discursa Isaltino.

“À despeito de várias críticas, nosso Estado foi o que mais investiu em saúde e educação no Nordeste”, ressaltou. “Também retomamos a possibilidade de empréstimos e isso beneficia diretamente a população”.

Isaltino também fez questão de registrar o trabalho intenso da Alepe durante o ano de 2021. “Não tivemos recesso parlamentar e a produção dos parlamentares foi intensa, todos à disposição para analisar projetos de interesse da população”, explica.

Em relação à tramitação de projetos encaminhados pelo Governo do Estado, Isaltino falou como líder. “Foram 170 projetos apresentados pelo Poder Executivo e aprovados na Alepe”, afirmou. “Faço questão de registrar e agradecer ao conjunto desta Casa, que trabalhou sempre com presteza e celeridade em várias questões urgentes para que o Estado tomasse providências necessárias para o povo de Pernambuco”, finalizou.

Recebi no plenário de hoje a medalha comemorativa dos 200 anos do Tribunal de Justiça de Pernambuco, pelas mãos do presidente Fernando Cerqueira.

COMENTÁRIOS