Isaltino Nascimento ganha apoio de lideranças sindicais

Saiba mais informações clicando no link

Isaltino Nascimento Carlos Veras Recife

O deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, e candidato à reeleição recebeu um forte apoio de lideranças sindicais federais e estaduais. O encontro realizado no comitê do candidato na Rua Manoel Borba, no bairro Boa Vista, teve também a participação do deputado federal, Carlos Veras (PT), também candidato à reeleição.

Na pauta de ambos, pontos em comuns em relação à luta dos trabalhadores e a garantia de direitos. O deputado federal Carlos Veras ressaltou a importância de eleger deputados comprometidos com a pauta dos trabalhadores. “Os setores empresariais têm seus representantes e nós trabalhadores precisamos de um time forte para continuarmos nessa luta”, afirmou o deputado.

Isaltino Nascimento também destacou a importância de políticos comprometidos com a causa dos trabalhadores e lembrou que a PEC-32 ainda não foi derrotada. “Essa PEC-32 está adormecida e pode ser colocada em pauta após as eleições. Precisamos de representantes dos trabalhadores para que esse absurdo seja derrubado de uma vez por todas”, ressaltou Isaltino.

O encontro com velhos companheiros de carreira permitiu também momentos de descontração. Isaltino lembrou que entrou no serviço público e antes mesmo de passar o estágio probatório já brigava por conquistas dos servidores. O senso de liderança foi a razão de a categoria lhe escolher como representante no parlamento, onde ele iniciou como vereador do Recife em 2000 e dois anos depois foi eleito para deputado estadual.

Isaltino destacou a importância da conquista do voto também pela amizade. O candidato lembrou que o orçamento secreto gerou candidatos com muitos recursos para disputar com outros que dependem da ajuda dos partidos. “Essa é uma eleição que vamos precisar que cada um busque conquistar votos de amigos, vizinhos e na própria família. Precisamos vencer com a força do povo”, ressaltou o candidato.

COMENTÁRIOS