Isaltino Nascimento visita Lage Grande, em Catende

Saiba mais informações clicando no link

Isaltino Nascimento Catende

Isaltino Nascimento Catende

O deputado Isaltino Nascimento aproveitou o feriado de 7 de setembro para visitar lideranças na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A primeira parada foi no distrito de Lage Grande, na Zona Rural de Catende a 140 km do Recife.

A visita foi articulada pelo vereador Manoel Messias, uma das lideranças da Mata Sul. Isaltino tem forte relação com os agricultores pela sua defesa da agricultura familiar. Segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU), a agricultura familiar é responsável por 80% da produção de alimentos. No Brasil, a agricultura familiar é o principal regime de organização da produção rural.

O deputado Isaltino Nascimento é um incentivador das políticas públicas em defesa dos produtores rurais. A chegada dele no distrito de Lage Grande é motivo de festa entre os moradores, que abrem as portas para ouvir o deputado e apresentar suas demandas.

Muito à vontade e vestido com uma camisa do desenho do super Mário, Isaltino ouviu com atenção as demandas dos moradores locais. “É um encontro, onde eu busco principalmente ouvir as pessoas. Os moradores conhecem as necessidades locais e como parlamentar a gente procurar ajudar dentro das possibilidades”, explicou o parlamentar.

COMENTÁRIOS