Itaíba: Mário Celso é apresentado como vice de Rogéria Martins

Saiba mais informações clicando no link

O processo eleitoral foi alterado pela Covid-19, mas não deixou de ser articulado pelas principais lideranças política de Itaíba. A empresária Rogéria Martins(PP) vem construindo sua pré-candidatura à prefeita com bastante desenvoltura.

Na manhã do último sábado 08/08 , com a presença do deputado estadual Claudiano Filho(PP) e de algumas lideranças na zona rural do município, na fazenda do ex-deputado estadual Claudiano Martins, o vereador Mário Celso (PSB) foi apresentado como pré-candidato a vice-prefeito.

O público não foi convidado devido à pandemia do novo coronavírus. Com o anúncio, fica definido o quadro eleitoral da oposição em Itaíba.

Ao anunciar seu companheiro de chapa, Rogéria Martins disse que Celso, assim como os demais, é um aliado dedicado. “Nosso grupo tem nomes aguerridos, que tem compromisso com a mudança e com o povo. E a gente tem que reconhecer isso na política. Então seguindo a vontade do grupo e do nosso eleitorado, estamos confirmando Mário Celso, como pré-candidato a vice-prefeito em nossa chapa”, declarou Rogéria.

Mário Celso afirmou que sua pré-candidatura a vice-prefeito foi construída com base no consenso e na união do grupo. “Temos um grupo político coeso, que pensa no bem do município, esse convite muito me honrou. Temos conversado bastante, inclusive com relação à questão do desenvolvimento econômico da Sede, Negras, Jirau e todo município. Vamos trabalhar uma pauta positiva para todas as localidades”, afirmou o pré-candidato.

A convenção do grupo de oposição está sendo programada para a primeira quinzena de setembro.

COMENTÁRIOS