Iterpe e Prefeitura de Maraial firmam Acordo de Cooperação Técnica para execução das ações do Programa Propriedade Legal

Saiba mais informações clicando no link

Everaldo do Queijo Maraial ITERPE Henrique Queiroz

O presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, continua trabalhando a todo vapor para beneficiar os agricultores e agricultoras pernambucanos com as ações do Programa Propriedade Legal.

Nesta terça (18), o gestor assinou Acordo de Cooperação Técnica com a prefeitura municipal, com objetivo de desenvolver ações conjuntas para garantir a execução dos trabalhos de regularização fundiária no âmbito do programa.

A parceria com o Iterpe vai beneficiar cerca de mil famílias que vivem da agricultura de subsistência e pecuária, com escrituras públicas já registradas.

Everaldo do Queijo Maraial ITERPE Henrique Queiroz

Estiveram presentes o prefeito de Maraial, Everaldo do Queijo; o secretário de agricultura e meio ambiente, Érico Neto; o assessor de comunicação, George Souto; e o pastor Marcos. Do Iterpe, participaram da reunião o assessor de Programas e Projetos, Cleodon Ricardo, a coordenadora de Planejamento e Gestão, Rênya Carla, e o gerente da Unidade Regional de Caruaru, José Esmeraldo de Melo.

COMENTÁRIOS