Iterpe segue adquirindo equipamentos agrícolas e transformando a vida do homem e da mulher do campo que sobrevivem da agricultura familiar

Saiba mais informações clicando no link

Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco ITERPE Henrique Queiroz

O Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (ITERPE), presidido por Henrique Queiroz, segue cumprindo com o planejamento da atual gestão e adquiriu novos equipamentos agrícolas, que servirão para fortalecer a plantação e escoamento de toda produção relativa à agricultura familiar. Dentre as novas aquisições, dezenas de ensiladeiras, elétricas e motorizadas, já encontram-se no pátio do Iterpe para serem doadas às associações responsáveis pelos assentamentos.

Além das ensiladeiras, o Instituto adquiriu recentemente tratoritos para ajudar os agricultores com o transporte da colheita da lavoura até o caminhão que fará o transporte, dando mais agilidade no escoamento da produção e fazendo com que o alimento chegue à mesa do consumidor com mais qualidade.

Para os servidores, a gestão do Iterpe está renovando todos os móveis, cadeiras, computadores e equipamentos técnicos para as equipes de campo. Além de novos automóveis, que darão mais conforto e segurança para os servidores que estão no diariamente ao lado do homem e mulher do campo.

COMENTÁRIOS