Iza Arruda celebra vitória em agenda pelos municípios

Saiba mais informações clicando no link

Iza Arruda

Deputada Federal mais votada do interior, a fisioterapeuta Iza Arruda (MDB) segue em ritmo de campanha, mas dessa vez para agradecer aos 103.950 pernambucanos que depositaram o voto de confiança em sua candidatura. Estreante na Câmara Federal, Iza levará na sua pauta a defesa das mulheres e da inclusão social através da educação.

Para Iza, o sentimento maior é de gratidão. “Foi uma campanha intensa, de olhar olho no olho, conversar, explicar para as pessoas que a política pode mudar a nossa realidade. Passada a eleição, o meu sentimento é de gratidão. Gratidão pela confiança da oportunidade de representar nosso estado em Brasília”, disse.

Primeira mulher com domicílio eleitoral no interior de Pernambuco a vencer uma eleição para a Câmara dos Deputados, a nova parlamentar também falou sobre o carinho que recebeu nessa caminhada. “Não foi só uma vitória nas urnas. Recebi muito carinho e apoio em nossa caminhada. Agora irei retribuir agradecendo pelos votos e com muito trabalho. É trabalho dobrado por cada voto recebido”, enfatizou.

COMENTÁRIOS