Izabel Urquiza vai para o PL de olho na Câmara Federal

Saiba mais informações clicando no link

O Partido Liberal (PL) de Pernambuco ganha o reforço feminino da secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Olinda. O anúncio foi feito durante reunião com o presidente estadual do PL e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. Izabel pretende se candidatar a deputada federal, nas eleições deste ano, e disse que optou por uma legenda que tem um projeto político concreto para o Estado.

”Estou nesse projeto com Anderson Ferreira, que é o nosso líder. A decisão que ele tomar estaremos juntos. Sempre tivemos uma ótima relação e agora chegou o momento de oferecer nosso trabalho a Pernambuco. A gestão de Anderson em Jaboatão é uma referência e cabe agora apresentar uma nova proposta aos pernambucanos”, disse Izabel. A secretária também ressaltou a necessidade de Olinda ter uma mulher na Câmara Federal. “Existe esse vácuo, por isso estamos nos colocando para representar a nossa cidade e defender o empoderamento feminino, principalmente, na luta para ocupação no mercado de trabalho”, acrescentou.

Anderson Ferreira ressaltou a importância da entrada de Izabel Urquiza no PL. “Estamos montando uma chapa competitiva tanto para a Assembleia Legislativa quanto para a Câmara dos Deputados e Izabel é um grande reforço. Ela já provou que tem liderança, capacidade e condições de entrar na disputa para vencer. Nosso objetivo é eleger uma bancada forte com maior participação feminina. E Olinda precisa de uma representante que possa colaborar de forma efetiva com a cidade”, disse o presidente do PL.

COMENTÁRIOS