Izaías Régis apresenta Indicação na ALEPE para a implantação de um IML em Garanhuns

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Izaías Régis Em meio à agenda intensa de Líder do Governo, Izaías Régis (PSDB), se mantém atento ás demandas do Agreste

Diante de uma semana movimentada com reuniões e votações na articulação da formação das comissões permanentes na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Izaías Régis (PSDB), líder do governo, se mantém atento às necessidades de Garanhuns e do Agreste Meridional.

Entre as indicações apresentadas no decorrer desta semana está a de Nº 000396/2023, em que o deputado solicitou a instalação de uma unidade do Instituto de Medicina Legal (IML) em Garanhuns. “O serviço é uma necessidade não somente de Garanhuns, mas para os mais de 20 municípios que compõem o Agreste Meridional, tendo em vista que as análises dos corpos são realizadas em Caruaru. Porém, diante da alta demanda do IML de Caruaru, a ausência de um IML em Garanhuns, proporciona uma longa espera aos familiares para a liberação dos corpos, reforçado por uma logística complicada, sobretudo para os mais necessitados”, justificou o deputado.

Régis também apresentou a indicação da implantação de um Centro de Serviços de Fisioterapia para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM) assim como a instalação e a reativação das ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que eram realizadas na Unidade Hospitalar e foram descontinuadas durante a pandemia.

“Sabemos da importância do Hospital Regional Dom Moura para Garanhuns e o Agreste Meridional. Temos consciência das dificuldades que a Unidade enfrenta há anos e vamos buscar junto à governadora Raquel Lyra, minimizar essas dificuldades, para termos um atendimento digno e eficiente para a nossa população”, ratificou Izaías Régis.

COMENTÁRIOS