Izaías Régis sai em defesa de Raquel Lyra diante das críticas pelas exonerações

Após as criticas causadas pela decisão da governadora Raquel Lyra (PSDB) de exonerar todos os cargos em comissão e convocar todos os servidores cedidos, o deputado estadual eleito Izaías Régis (PSDB) saiu em defesa da governadora. Confira nota: “Fui prefeito por dois mandatos, e esse rito é absolutamente natural, os cargos comissionados são compostos pelas equipes de cada gestão. Há um governo que foi concluído e um outro que se inicia. Raquel tem que compor as equipes de acordo com o perfil de gestão que ela planejou e pretende realizar. Esse mesmo movimento está ocorrendo em outros estados e também na esfera federal. Tenho certeza que Raquel vai reordenar tudo, conhecendo cada situação e sem deixar como o próprio decreto explica, nenhuma área essencial descoberta. Nenhum movimento realizado pela governadora é feito de forma aleatória, ela tem um plano de gestão a cumprir que com certeza deixará o serviço público estadual mais eficiente, para atender a cada cidadão e cidadã pernambucanos de modo rápido, vendo o efeito das decisões do governo no seu cotidiano.” Izaías Régis - Deputado estadual eleito 

Deputado Izaías Régis governadora Raquel Lyra
Após as criticas causadas pela decisão da governadora Raquel Lyra (PSDB) de exonerar todos os cargos em comissão e convocar todos os servidores cedidos, o deputado estadual eleito Izaías Régis (PSDB) saiu em defesa da governadora. Confira nota:

“Fui prefeito por dois mandatos, e esse rito é absolutamente natural, os cargos comissionados são compostos pelas equipes de cada gestão. Há um governo que foi concluído e um outro que se inicia. Raquel tem que compor as equipes de acordo com o perfil de gestão que ela planejou e pretende realizar.

Esse mesmo movimento está ocorrendo em outros estados e também na esfera federal. Tenho certeza que Raquel vai reordenar tudo, conhecendo cada situação e sem deixar como o próprio decreto explica, nenhuma área essencial descoberta.

Nenhum movimento realizado pela governadora é feito de forma aleatória, ela tem um plano de gestão a cumprir que com certeza deixará o serviço público estadual mais eficiente, para atender a cada cidadão e cidadã pernambucanos de modo rápido, vendo o efeito das decisões do governo no seu cotidiano.”

Izaías Régis – Deputado estadual eleito 

COMENTÁRIOS