Jaboatão abre inscrições para curso gratuito de Introdução à Impressão 3D e Solidworks

Jaboatão abre inscrições para curso gratuito de Introdução à Impressão 3D e Solidworks

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, em parceria com a Faculdade Pitágoras, deu início, nesta quarta-feira (3), ao processo de inscrição para cursos gratuitos de Introdução à Impressão 3D e ao Solidworks 2018 - software que ajuda projetistas, engenheiros e fabricantes a criar e fornecer produtos em diversas áreas. Ao todo, serão oferecidas 120 vagas. As aulas terão início no próximo sábado (6), a partir das 9h, na unidade da Faculdade Pitágoras em Candeias, localizada na Rua Aurora Diniz Carneiro Leão, 5281. O período de inscrição vai de 3 a 5 de abril. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ser residentes no município do Jaboatão dos Guararapes e ter no mínimo 16 anos de idade. É preciso apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições poderão ser realizadas das 9h às 16h, no Centro Municipal de Qualificação Profissional, situado na Rua Coronel Francisco Galvão, 769, em Piedade, ou na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Barão de Lucena, S/N, Jaboatão Centro. Além disso, será ofertada aos candidatos uma bolsa de estudos - 100% integral - para o curso de Engenharia na Faculdade Pitágoras. A seleção será feita por meio de uma redação. Mais informações: (81) 3343-6897/ 3482 -1403.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, em parceria com a Faculdade Pitágoras, deu início, nesta quarta-feira (3), ao processo de inscrição para cursos gratuitos de Introdução à Impressão 3D e ao Solidworks 2018 – software que ajuda projetistas, engenheiros e fabricantes a criar e fornecer produtos em diversas áreas. Ao todo, serão oferecidas 120 vagas. As aulas terão início no próximo sábado (6), a partir das 9h, na unidade da Faculdade Pitágoras em Candeias, localizada na Rua Aurora Diniz Carneiro Leão, 5281.

O período de inscrição vai de 3 a 5 de abril. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ser residentes no município do Jaboatão dos Guararapes e ter no mínimo 16 anos de idade. É preciso apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições poderão ser realizadas das 9h às 16h, no Centro Municipal de Qualificação Profissional, situado na Rua Coronel Francisco Galvão, 769, em Piedade, ou na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Barão de Lucena, S/N, Jaboatão Centro.

Além disso, será ofertada aos candidatos uma bolsa de estudos – 100% integral – para o curso de Engenharia na Faculdade Pitágoras. A seleção será feita por meio de uma redação.

Mais informações: (81) 3343-6897/ 3482 -1403.

COMENTÁRIOS