Jaboatão – André Carvalho reúne lideranças para debater Pernambuco

Jaboatão – André Carvalho reúne lideranças para debater Pernambuco

O evento aconteceu em um hotel de Jaboatão na noite de ontem (10/08). Com a presença de um grande número de apoiadores o pré-candidato a deputado federal pelo PPS falou das suas propostas e ouviu sugestões. “Não podemos desistir da política, não podemos desistir da boa política”, expressou André Carvalho. Ele também destacou a importância popular para que essa boa política seja realizada. Lembrou que as alianças na vida pública devem ser pautadas pela ética e o anseio de uma sociedade melhor. “Não fiz, nem farei aliança com quem não ama o povo. Meu compromisso é só com o povo”, disse. Entre os presentes estavam pastores, professores, advogados, empresários e uma juventude animada vindas dos municípios de Ipojuca, Cabo, Recife, São Lourenço, Carpina e Cortês.

O evento aconteceu em um hotel de Jaboatão na noite de ontem (10/08). Com a presença de um grande número de apoiadores o pré-candidato a deputado federal pelo PPS falou das suas propostas e ouviu sugestões.

“Não podemos desistir da política, não podemos desistir da boa política”, expressou André Carvalho. Ele também destacou a importância popular para que essa boa política seja realizada. Lembrou que as alianças na vida pública devem ser pautadas pela ética e o anseio de uma sociedade melhor. “Não fiz, nem farei aliança com quem não ama o povo. Meu compromisso é só com o povo”, disse.

Entre os presentes estavam pastores, professores, advogados, empresários e uma juventude animada vindas dos municípios de Ipojuca, Cabo, Recife, São Lourenço, Carpina e Cortês.

COMENTÁRIOS