Jaboatão anuncia prazo para reserva de matrícula para alunos novatos 2023

Os pais jaboatonenses já podem começar a planejar o próximo ano letivo. Entre os dias 12 e 16 de dezembro será possível realizar as reservas de matr

Jaboatão anuncia prazo para reserva de matrícula para alunos novatos 2023
Os pais jaboatonenses já podem começar a planejar o próximo ano letivo. Entre os dias 12 e 16 de dezembro será possível realizar as reservas de matrícula online para estudantes novatos do Jaboatão em 2023. A partir das 8h, pais ou responsáveis já poderão acessar o site www.jaboatao.pe.gov.br/matricula-online-2023 e dar o primeiro passo para garantir a transferência do aluno. O prazo se encerra às 23h59 do dia 16.  Posteriormente, a confirmação da matrícula deverá ser feita presencialmente.

Para realizar essa segunda etapa, os pais ou responsáveis devem comparecer à secretaria da escola portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou cópia da Certidão de Nascimento do estudante (caso seja menor de idade); cópia da Carteira de Vacinação atualizada; foto 3×4; cópia do Cartão SUS e Auxílio Brasil; cópia do Comprovante de Residência (últimos 90 dias); documento de transferência da escola de origem e uma cópia do CPF do responsável pelo estudante ou do aluno maior de idade.

Aqueles que não conseguirem realizar a inscrição em dezembro terão outra oportunidade em janeiro. Entre os dias 16 e 19 a reserva online será disponibilizada mais uma vez, no mesmo link. A confirmação presencial está prevista para o período entre 25 e 27 de janeiro.

As matrículas para as Escolas Cívico-Militares Natividade Saldanha e Vereador Antônio Januário serão disponibilizadas em outro momento. No entanto, é recomendado garantir a vaga numa escola da rede municipal para então ter acesso à transferência para uma ECIM.

COMMENTS