Jaboatão cadastra beneficiários do BPC com deficiência para vacinação contra Covid-19

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes iniciou, nessa segunda-feira (10), o cadastramento para vacinação contra o novo coronavírus de pessoas com deficiência, maiores de 18 anos e que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). O cadastramento do novo público deve ser feito por meio do aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br. As doses serão aplicadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, nos nove pontos de vacinação disponíveis no município.

É importante lembrar que usuários cadastrados no BPC deverão apresentar, no ato da vacinação, algum documento que comprove o recebimento do benefício, além de documento oficial com foto e comprovante de residência. Além desse novo público, Jaboatão dos Guararapes continua imunizando contra a Covid-19 idosos com idade a partir dos 60 anos, pessoas com comorbidades, grávidas e puérperas.

“É sempre muito gratificante para toda nossa gestão poder incluir novos públicos em nossa campanha de vacinação contra a Covid-19. Diante de todo o planejamento e das ações que temos implementado desde o início, hoje, Jaboatão ultrapassou a marca das 137 mil doses aplicadas, o que significa que, a cada 10 pessoas do município, ao menos uma foi imunizada, um dado importante e que motiva toda nossa equipe”, destacou o prefeito Anderson Ferreira.

COMENTÁRIOS