Jaboatão comemora 62 mil doses aplicadas e inicia vacinação de idosos de 63 anos contra Covid-19

Saiba mais informações clicando no link

Moradores do Monte dos Guararapes próximos de ganhar título de posse
Após um período de afastamento, André Carvalho reafirma união com os Ferreiras
Wanderson Florêncio e Anderson Ferreira debatem projetos sobre o meio ambiente


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, utilizou as redes sociais para comemorar a marca de mais de 62 mil doses aplicadas no município das vacinas contra o novo coronavírus. De acordo com o último boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, o número indica que aproximadamente 10% da população da cidade recebeu, desde o início da campanha, ao menos uma das duas doses dos imunizantes. Esse índice deve aumentar ainda mais nos próximos dias, visto que, nesta segunda-feira (5), terá início a vacinação do público de idosos a partir de 63 anos.

“Mantivemos a campanha de vacinação em pleno funcionamento, inclusive no feriado, e o resultado dessa medida foi muito positivo. Jaboatão tem feito o dever de casa e se tornado referência para outros municípios no enfrentamento à pandemia, e muito disso se deve às nossas equipes, profissionais incansáveis, a quem registro minha gratidão por nos ajudar nessa missão”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

A partir desta segunda-feira, idosos com idade a partir de 63 anos poderão se dirigir a um dos sete pontos de vacinação espalhados pelo município, desde que tenham realizado o cadastramento pelo aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br. Funcionam como pontos de vacinação no Jaboatão: a Casa da Cultura (Jaboatão Centro); as escolas municipais Iraci Rodovalho (Curado) e Benjamin Constant (Socorro); o Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres); o Shopping Guararapes, a UniFG e o Sesc, todos localizados no bairro de Piedade.

A vacinação ocorre das 8h30 às 17h. É importante lembrar que o idoso, quando do recebimento da dose, precisa apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

COMMENTS