Jaboatão inicia segunda etapa para reserva online de matrícula para alunos novatos

Saiba mais informações clicando no link

Escolas municipais de Jaboatão dos Guararapes
Teve início nesta segunda-feira (16) o segundo período para reserva de matrículas de alunos novatos na rede municipal do Jaboatão dos Guararapes em 2023. A inscrição é feita através do site www.jaboatao.pe.gov.br/matricula-online-2023 e se encerra às 23h59 da próxima quinta-feira (19).  Posteriormente, a confirmação da matrícula deverá ser feita presencialmente.

Para realizar essa segunda etapa, que acontece entre os dias 25 e 27 de janeiro, os pais ou responsáveis devem comparecer à secretaria da escola portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou cópia da Certidão de Nascimento do estudante (caso seja menor de idade); cópia da Carteira de Vacinação atualizada; foto 3×4; cópia do Cartão SUS e Auxílio Brasil; cópia do Comprovante de Residência (últimos 90 dias); documento de transferência da escola de origem e uma cópia do CPF do responsável pelo estudante ou do aluno maior de idade.

As matrículas para as Escolas Cívico-Militares Natividade Saldanha e Vereador Antônio Januário serão disponibilizadas em outro momento. No entanto, é recomendado garantir a vaga numa escola da rede municipal para então ter acesso à transferência para uma ECIM.

COMENTÁRIOS