Jaboatão realiza nova entrega de kits de alimentos aos 65 mil alunos da rede municipal

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura amplia número de atendimentos do programa Mais Jaboatão
Anderson Ferreira: “Jaboatão passou a ser visto como referência de desenvolvimento socioeconômico”
Em Jaboatão Joel da Harpa tem reunião com prefeito Anderson Ferreira

A Secretaria de Educação da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes iniciou, nesta terça-feira (31), mais uma etapa da entrega de kits de alimentos aos mais de 65 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino. A medida foi implementada pela gestão quando do início da pandemia do novo coronavírus, em substituição à merenda escolar, devido à suspensão temporária das atividades presenciais – que serão retomadas gradativamente a partir do próximo dia 4 de outubro.

Por questão de logística e a fim de evitar aglomerações, a programação foi dividida conforme a localização das unidades de ensino. Hoje, a entrega ocorre nas escolas das Regionais 3 (Curado) e 4 (Muribeca). Amanhã (1º), serão contempladas as escolas do bairro de Cavaleiro, Regional 2. Já na quinta (2) e sexta-feira (3), as entregas serão feitas nas unidades das Regionais 7 (Guararapes) e 5 (Prazeres). Os alunos das Regionais 6 (Praias) e 1 (Jaboatão Centro) receberão os kits nos dias 9 e 10 de setembro, respectivamente.

Pais ou responsáveis podem buscar os kits nas escolas onde os filhos estão matriculados, no horário das 9h às 16h. É obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social durante a entrega, medidas que auxiliam na prevenção à Covid-19.

COMMENTS