Jaboatonenses declaram apoio ao projeto de Neco e Eduardo da Fonte

Jaboatonenses declaram apoio ao projeto de Neco e Eduardo da Fonte

A dobradinha entre Manoel Neco (deputado estadual) e Eduardo da Fonte (deputado federal) se fortaleceu ainda mais com evento realizado no fim de semana em Jaboatão Centro. Foi o primeiro encontro oficial dos dois na cidade, onde jaboatonenses que lotaram o local confirmaram total apoio ao projeto de Neco e de Eduardo. Com mais de 40 anos de vida pública e uma agenda intensa diária, por onde passa Neco tem tido o reconhecimento de ter sempre construído suas ações com respeito e trabalho voltado para o povo.

A dobradinha entre Manoel Neco (deputado estadual) e Eduardo da Fonte (deputado federal) se fortaleceu ainda mais com evento realizado no fim de semana em Jaboatão Centro.

Foi o primeiro encontro oficial dos dois na cidade, onde jaboatonenses que lotaram o local confirmaram total apoio ao projeto de Neco e de Eduardo.

Com mais de 40 anos de vida pública e uma agenda intensa diária, por onde passa Neco tem tido o reconhecimento de ter sempre construído suas ações com respeito e trabalho voltado para o povo.

COMENTÁRIOS